QUAL A PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS?

Todos os produtos comercializados em nosso site, lojas físicas são fornecidos por distribuidores oficiais.

  • 03. COMO POSSO REVENDER OS PRODUTOS DA LUX PARFUMS?

    A Lux Parfums não trabalha com sistema de revenda.

    • 05. COMO FAÇO PARA TRABALHAR NA Lux Parfums?

      Aqui, você pode acompanhar as oportunidades disponíveis e cadastrar o seu currículo em nosso banco de talentos.

      • 01. A Lux Parfums TEM LOJAS FÍSICAS?

        Sim. Além dos canais digitais, você pode realizar suas compras em nossa loja física . Encontre a loja mais perto de você na seção "Nossas Lojas" aqui.

        • 04. COMO FUNCIONAM AS TROCAS DE PRODUTOS EM LOJAS FÍSICAS?

          Para realizarmos a troca em uma de nossas lojas físicas, você deve comparecer na loja dentro do período de 30 (trinta) dias corridos da data da compra, com o produto lacrado, em embalagem original e o cupom fiscal em mãos. Em nossa loja, o time fará a análise do item para avaliar a possibilidade da troca. Itens que estejam, por exemplo, abertos, com sinais de uso ou danificados, não poderão ser trocados.

          Lembrando que apenas quem efetuou a compra pode realizar a troca. Caso seja um presente, é necessário levar o ticket de troca, que enviamos junto com o produto.

          Caso não encontre o seu cupom fiscal e a compra tenha sido feita em seu CPF, entre em contato com os nossos Canais de Atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número para solicitar a segunda via.

          • 07. POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NO SITE OU APLICATIVO EM UMA LOJA FÍSICA?

            Não. Não é possível realizar a troca, de nenhuma forma (em loja física, site ou aplicativo), de produtos adquiridos no site ou aplicativo da Sephora.

            Nestes casos, somente realizamos a devolução de produtos adquiridos em site Lux Parfums.

            Você encontra mais informações sobre a devolução de produtos adquiridos em site Lux Parfums

            • 01. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?

              Se realizado através de pagamento via cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis. Se for realizado no Pix, o prazo para aprovação é no mesmo dia, levando apenas alguns minutos para efetivação.

              • 02. POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

                Sim! Você pode conferir todos os detalhes e andamento do seu pedido na opção "Meus Pedidos" na área logada do site ou do Lux Parfums.

                A Lux Parfums e seus parceiros não entram em contato com seus clientes para solicitar qualquer código de validação para entrega dos produtos comprados. Se você receber alguma mensagem por WhatsApp ou outro local com esse pedido, recomendamos que o código não seja fornecido e a mensagem seja imediatamente apagada. S DOS PEDIDOS?

                • As suas compras serão entregues lacradas.

                  Atenção: Se a embalagem estiver violada, não aceite o produto e entre em contato imediatamente com os Canais de Atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número

                   

                  • 01. POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

                    SIM, a Lux Parfums respeita integralmente os direitos do consumidor previstos na legislação vigente, especialmente no Código de Defesa do Consumidor. Nos termos do artigo 49 do CDC, você poderá exercer seu direito de arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

                    Para seguir com o processo de cancelamento, entre em contato com os Canais de Atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número, para identificar a fase do seu pedido. O cancelamento pode ser realizado caso o seu pedido ainda não esteja na etapa de pagamento aprovado. Se essa fase já tiver sido concluída, você poderá optar entre devolver ou recusar o seu pedido.

                    Caso você queira devolver um pedido feito no site ou Aplicativo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, poderá fazer a solicitação diretamente aqui, ou entrar em contato os Canais de Atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número

                    A Lux Parfums enviará o código postal para que você se dirija até os Correios e realize a devolução do(s) item(s). Após o recebimento e conferência dos item(s) devolvidos pelo nosso controle de qualidade, em até 10 (dez) dias úteis do recebimento do pedido em nosso centro de distribuição, a Sephora procederá com o reembolso no método original de pagamento.

                    Para que o processo aconteça e a devolução seja aceita é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento, ou seja, fechado, com a embalagem intacta, sem indícios de uso e acompanhado de todos os itens que foram enviados (p. ex: brindes, amostras).

                    Lembre-se que não realizamos devoluções de pedidos online em nossas lojas físicas.

                    Caso prefira, você pode recusar o recebimento do seu pedido diretamente no momento da entrega pela transportadora. Neste caso, o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis do recebimento do pedido recusado em nosso centro de distribuição.

                    Caso o Você não se sinta satisfeito com a solução dada pela Sephora, pode entrar em contato direto com Canais de Atendimento por telefone ou WhatsApp pelo número , para qualquer esclarecimento ou auxílio na busca de alternativas para a satisfação do Comprador.